Trocando...



A nota, abaixo indica que sai Pallocci e entra Mercadante.


Faz sentido. O nome é mais adequado.


Governo publicou MP que dá incentivo à produção de tablet no Brasil.

Regras de produção saem 'em breve', disse ministro ao G1.

Mariana OliveiraDo G1, em Brasília
O ministro Aloizio Mercadante fala no Senado no último dia 4 de maio (Foto: Antonio Cruz / Agência Brasil)O ministro Aloizio Mercadante fala no Senado no
último dia 4 de maio (Foto: Antonio Cruz / Ag. Brasil)
O ministro da Ciência e Tecnologia, Aloizio Mecadante, afirmou ao G1 nesta segunda-feira (23) que 12 empresas manifestaram, até agora, interesse em produzir tablets no Brasil.
Além da chinesa Foxconn, que monta o iPad, da Apple, as outras 11 empresas são, conforme o ministro, Positivo, Envision, Motorola, Samsung, LG, Itautec, Sanmina, Compalead, Semp Toshiba, AIOX e MXT.

G1 entrou em contato com representantes das  empresas citadas por Mercadante. A Foxconn disse que não emitiria comentários. A Positivo Informática informou, por meio da assessoria de imprensa, que vem pesquisando esse mercado e que deve lançar seu tablet ainda no segundo semestre deste ano. A Samsung afirmou que a empresa já fabrica, desde 2010, um tablet no Brasil. Trata-se do Galaxy Tab de 7 polegadas.
O diretor da AIOX, Jacson Paraná de Oliveira, afirmou que a empresa estava esperando os incentivos para investir em projetos com tablets. Segundo ele, os primeiros modelos da fabricante de Caçador (SC), com Android e Windows 7, chegam ao mercado até julho.

Vai mais uma aí ?


Pois então tome uma saideira.
A conta é por nossa conta.