Ultimo POST

Pessoal: é com imensa alegria que eu faço este POST. 

O último !!!

Nada de tristezas e nem de arrependimentos.
Eu sempre  tentei dar o melhor "de sí" para fazer do Bar Alhosss um local de encontro entre amigos que curtem as mesmas coisas.
Sempre imaginei que poderia ter alguns momentos de prazer ao mostrar as coisas como realmente são, vistas depois de umas boas doses de cachaça - virtual - é claro!!! Afinal, ninguém é perfeito.
Acontece que conheci uma moçada que me convenceu, com argumentos consistentes, e bota consistentes nisso, a abandonar essa vida sedentária diante de um computador, correr pelas ai, livre, leve e solto, montado em uma bicicleta.
Aceitei e troquei meu computador por uma "magrela". Nada de coisa sofisticada, pois o prazer da companhia supera qualquer coisa em matéria de veículo.
Aproveito para pedir desculpas aos caros amigos e prometo mandar algumas notícias, de quando em vez.


Vejam, abaixo, minhas novas companhias.
Estaremos pedalando por todos os quadrantes detas terras de meu Deus.
Abraços e até a próxima.












As amigas  que me convenceram


Vai mais uma aí ?


Pois então tome uma saideira.
A conta é por nossa conta.